sábado, 18 de agosto de 2012

Pequenos gestos




Indubitavelmente vivemos atualmente em um mundo cada vez mais frio e materialista. As pessoas estão perdendo o real sentido das coisas e tudo acaba meio que sem valor.
Vivo eu uma realidade diferente e maravilhosa, penso que o bom da vida está nas coisas mais simples e são os pequenos gestos que mostram o que realmente faz parte de nossa essência.
A vida passa tão rápido que a rotina incessante do nosso dia-a-dia acaba meio que nos fazendo perder o contato com o nosso eu, e deixamos de sentir de verdade o que a vida ou o destino nos concederam a oportunidade de viver.
Aprendi através da transparência de um olhar sincero que seus gestos mais simples podem trazer a tona o que realmente existe em seu infinito mais particular.
O que os seus olhos não conseguirem dizer nem se iluda que a sua boca poderá o fazer. Nossos olhos são como um portal direto pra nossa alma, e como tudo que é de valor, nem todos tem acesso.
Sou do tipo de pessoa que gosta de fazer o que o coração sente vontade de fazer, e deixo que ele sinta o que ele quiser sentir. Sou um homem que gosta de rosas vermelhas, de um sorriso e de carinho, vê-se diante disso que pequenos gestos me falam mais que extravagâncias.
Por mais simples que seja o gesto, quando se é sincero, ainda que os seus olhos enxerguem um desenho apenas, seu coração entende o que realmente está sendo dito.

Dihony Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário