quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Terra que ninguém anda




Eita coisa que não vale mais nada hoje em dia, as pessoas dão tão pouca importância pra ele que chega a dar pena.
Diariamente é surrado pelo mundo e suas supostas realidades, pois quem o respeita com certeza está fora dos padrões impostas pela sociedade moderna.Aliás moderna o caramba, deveria ser chamada de arcaica, afinal o ser humano após milhares de anos deveria ter aprendido com a vida o que realmente importa na nossa jornada terrena.
Será que tudo que queremos pra nossas vidas se baseia em matéria, dinheiro, status, fama. Acho uma vida medíocre aquela que se baseia apenas em coisas tão superfulas. Concordo que precisamos de dinheiro pra viver, mas penso que ele deveria ser um meio e não um fim.
Deixamos de viver muita coisa pelos mais variados motivos e sem pensar que todas as oportunidades que temos na vida são únicas, porém passageiras. Por isso devemos agarrar as oportunidades que a vida nos presenteia, o sentimento de arrependimento é muito frustrante.
Existem tantas pessoas nesse mundão por ai a fora que tentam lutar contra o que sentem, tem tanto medo de suas fraquezas que não se permitem romper com seus bloqueios. Perpetuando assim um ciclo de auto- sabotagem e magoando assim cada vez mais o seu coração e que mais tiver por perto.
A vida é algo muito sutil e incerto, não sei se amanhã estarei aqui, por isso do que depender de mim eu quero viver o agora, o hoje, como se não houvesse um amanhã, porque um dia não haverá mesmo. Nem de longe quero partir dessa vida sem viver o que ela tem de mais belo e maravilhoso, que é o amor, que pra muitos não vale nada, mas pra outros vale tudo.
Mesmo que eu chore, que sofra, ou que seja esquecido pelas pessoas, nunca me esquecerei de quem eu sou e a que vim pra este mundo...
Pra  ser feliz apenas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário