segunda-feira, 22 de outubro de 2012

De mãos dadas a vida é bem melhor!



Um simples gesto, mas um grande significado. Um grande e velho sábio certa vez me disse que o segredo pra se alcançar a felicidade está na simplicidade, ai está uma pequena marca deste ensinamento.
Com a modernidade no quesito relacionamento, isso não é mais usada. As pessoas hoje em dia não querem mais se apegar, o amor pra eles é balela pura. O sexo virou diversão apenas e o sentimento é coisa de Mané!
Hoje em dia é normal transar com uma pessoa que nunca sequer  viu na vida, sem laços, sem sentimentos, apenas diversão. Pra muita gente isso é tido como liberdade, pra outros libertinagem, só descobrimos quem está certo quando rola uma gravidez indesejada de um completo estranho ou uma doença venérea. Mas é claro todos tem o direito de fazer o que quiser de suas vidas , isso é somente um relato.
Acho que nasci na época errada. Sou daqueles matutos que gostam de rosas, poemas, canções e que não tem vergonha de dizer que amam a mulher que desperta um sentimento visceral como amor dentro de seu coração.
Sou daqueles bestas que adoram beijar na chuva, que prolonga abraços, que perde a noção de tempo quando está frente a frente com quem ama,daqueles que Gostam de olhar nos olhos até que a alma confirme o que a boca ainda não pode dizer.
Ser romântico hoje em dia é ser babaca, antiquado, grudento e sem noção, na época dos meus pais era ser um homem de verdade com a sensibilidade de saber lidar com com algo tão especial e frágil quanto o coração de uma mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário