quarta-feira, 27 de junho de 2012

Felicidade


A felicidade é algo tão incrível, que ás vezes a ignoramos ou a não reconhecemos, faz parte da natureza humana rejeitar o que é bom, e sentir  forte atração pelo incerto. Vivemos em tempos em que é importante para as pessoas sofrer na vida com a suposta finalidade  de  um aprendizado que nunca chega. E assim virando as folhas do calendário seguimos dia após dia sem nos importar com as pessoas e  oportunidades  as quais hoje não tem valor , mas que poderão ser o lamento eterno para o amanhã, ou talvez não vai saber...
O importante e o que ninguém para pra pensar é que a vida continua justamente pra que você continue tentando, é como um grande quebra cabeças, se uma peça não encaixou tente outra e outra até que encontre a certa para aquele lugar. O grande mal do ser humano é querer prever o futuro com seu pessimismo e achando que tudo pode dar  errado de novo e de novo até que os seus dias se acabem sobre esta terra.
Bom seria renascer após cada batalha, independente de vitória ou derrota nenhuma queda  te segura no chão, mas existe um inimigo que pode este sim te manter caído, você mesmo meu caro. A dor nos fortalece pra continuar tentando e não pra nos encher de limitações e vetos, transformar experiências ruins em força pra seguir em frente buscando e tentando, caindo e levantando, estes sim são sinais claros de amadurecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário